domingo, 3 de agosto de 2014

DRAGÃO NEGRO: SERIE DEUSES E GENERAIS – SAMUEL WAR

“Até onde você seria capaz de chegar para impedir uma guerra?”

Sabemos que há muitas histórias fantásticas por aí, e muitas delas também são brasileiras. Sei a dificuldade que muitos autores brasileiros sofrem para publicar seus livros e são neles que eu tenho maior curiosidade, pois eles são “desconhecidos”, menos vistos. Para mim esses são os verdadeiros autores, longe da popularidade.
Caçando alguns livros pelo Clube de Autores, encontrei esse livro de Samuel War. A capa foi muito convidativa e a sinopse também. Li as 30 primeiras páginas do livro e achei fantástico!

SINOPSE:
Alguns homens são admirados por suas habilidades com a espada. Outros são admirados por seus talentos nos caminhos da magia.
Mas poucos conquistam admiração com inteligencia e sensatez. Estes poucos se tornam lideres.
Capazes de inspirar a inspiração e o dever naqueles dispostos a seguir uma causa. Mas mesmo lideres podem falhar.
Há cinco anos um deles falhou.
O único sobrevivente de uma tragedia, General Rasiel Horan perdeu tudo junto com seus próprios homens massacrados graças a seus erros.
Diante de sua desonra, Rasiel pediu a seu Imperador uma unica coisa: O Exílio.
Agora, cansado e quebrado, vitima de seus próprios fantasmas, cabe a ele juntar forças para impedir uma tragedia ainda pior.
Um cavaleiro errante carregando nas costas a missão de cumprir mais uma vez seu dever.
Uma historia de provações e passados conturbados, medos e pesadelos, e os desígnios cruéis de uma figura misteriosa e insana.

Romance de estreia da serie “Deuses e Generais”, Dragão Negro conta uma jornada de mistérios, paisagens fantásticas, mitos, magia, violência e companheiros inusitados rumo ao desconhecido e o pior inimigo de um homem: Ele mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário